A Band fez mesmo o que havia ameaçado fazer, afastou o humorista Rafinha bastos da bancada do programa CQC. O motivo do afastamento virou polêmica nos últimos dias, uma piada mais do que sem graça feita pelo humorista ofendeu mais pessoas do que ele poderia imaginar. Durante a transmissão do programa no dia 19/09 ao se referir a cantora Vanessa Camargo que esta grávida, Rafinha soltou a seguinte piada: "Eu comeria ela e o Bebê!" Pegou mal, tão mal que tal ato afastou o humorista da bancada de apresentadores do programa.
Na minha opinião, o Rafinha é o mais sem graça de todo o elenco, ele faz um belo trabalho no programa A LIGA, que não é um programa humorístico, mas no CQC ele é horrível e não é a primeira vez que ele fala bobagens no programa, talvez alguém possa se lembrar da ocasião em que ele fez uma piada que acabou virando objeto de investigação do Ministério Público Federal, na ocasião ele faz apologia ao estupro com a seguinte frase: "Mulheres feias deveriam agradecer caso fossem estupradas, afinal os estupradores estariam lhes fazendo um favor..."
É fato que o humor Brasileiro tem ido de mal a pior, humoristas tem apelado para o lado ofensivo, sujo e pornográfico para tentar arrancar risadas de um público que de fato infelizmente gosta desse tipo de baixaria.
Quando o CQC foi ao ar, a proposta do programa era de fazer algo novo, um programa jornalístico bem humorado e eu cheguei a pensar que o programa salvaria os programas humorísticos do Brasil, embora o CQC seja conhecido como um programa de humor inteligente, atos como o de Rafinha tem sido muito idiota, inteligente mesmo foi a Band ao afastar da bancada de apresentadores alguém que com essas atitudes pode não só destruir a imagem do programa como também a da própria emissora. Uma prova disso foi o fato do ex-jogador Ronaldo amigo pessoal de Vanessa e do Marido, ter ligado para a direção da Band para reclamar sobre o ocorrido. Ronaldo que já participou algumas vezes do CQC afirmou que nunca mais vai ao programa, até mesmo seu companheiro de bancada o também, humorista Marco Luque, criticou a atitude do colega.
Poxa Rafinha, pelo amor de Deus, o CQC ainda tem salvação, não estraga o programa vai, eu ainda assisto quando me sobra um pouco de tempo (o que tem sido raro), Rafinha quis "comer" e foi "comido".
Parece que seu afastamento não é definitivo, inclusive ele continua trabalhando no programa A LIGA, talvez ele volte para a bancada, talvez seja isso apenas uma punição por parte da emissora, mas enquanto isso não acontece, vamos combinar, embora uma imagem feminina, principalmente de uma bela garota como a Monica Iozzi, seja sempre muito bem vinda, tem humoristas melhores no elenco para ocupar a bancada.
E Rafinha, para de querer comer todo mundo que isso já pegou mal pra você.
Jhonathan Souza
Na minha opinião, esse cara passou dos limites, ele apela muito, acho total desrespeito ele ter falado isso, se ele não respeita uma mulher, pelo menos deveria respeitar o bebê q está sendo gerado. A Band deveria demitir esse tipo de gente do seu quadro de colaboradores, pois para mim ele só está atrapalhando.
ResponderExcluir