terça-feira, 30 de agosto de 2011

INUSITADO, BIZARRO! Encontrado Rã do tamanho de uma criança de 8 anos!



A Câmera de um celular registrou a imagem de uma criatura gigantesca, uma Rã do tamanho de uma criança de 7 a 8 anos (20 Kg).


O Chinês autor da foto, disse que encontrou a Rã na região de Gemencheh (Malásia)


Um amigo do autor da foto tentou comprar a Rã, mas o nativo pediu uma quantia que o sujeito não tinha no momento. Ao retornar com o dinheiro pedido, a tribo já havia devorado o anfíbio.


Luciana Luma


Fonte: www.globo.com




4 comentários:

  1. Nossa Luh,que feio isso, joga gasolina e risca o fósforo kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Eita PERERECA GRANDE, NEM LÁ EM ITU KKKKK

    ResponderExcluir
  3. Na boa, se eu vejo um bicho desses eu saio correndo, meu que criatura estranha, isso é um monstro não é uma perereca, uma dessa ai no lago deixa até os jacarés com medo!

    ResponderExcluir
  4. Se eu tenho medo das pequenas imagina uma dessa dai...Meu pai amado eu tenho um treco!!!

    ResponderExcluir